7 de mai de 2018

Jovem é preso e adolescente apreendido após serem perseguidos por dono de moto roubada em Teofilândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 15 anos foi apreendido e um jovem de 18 preso na tarde desta segunda-feira (7), após realizarem uma série de roubos em Teofilândia. De acordo com a Assessoria de Comunicação Social do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o primeiro assalto foi registrado por volta das 16h30, no povoado Bola Verde. Os indivíduos roubaram uma moto, que foi abandonada logo depois, pois o alarme disparou.

Em seguida, eles roubaram outra moto e seguiram em direção ao povoado Setor, onde assaltaram estabelecimentos comerciais e transeuntes. No mesmo povoado, eles roubaram uma moto Honda CG 150, placa OZM-6911, e fugiram. O dono da moto foi atrás dos suspeitos e os jovens foram detidos após o carro do proprietário atingir a moto em que a dupla estava. Os assaltantes foram imobilizados e amarrados até a chegada de policiais da 3ª Companhia.

Com Flávio Meireles Oliveira e W. A. N. foram encontrados sete aparelhos celulares, duas carteiras, dois pendrives, R$ 248 em espécie e um revólver calibre 32 com duas munições intactas e uma deflagrada. A motocicleta em que a dupla estava foi devolvida ao proprietário.

O adolescente foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público para providências legais. Já o adulto foi autuado em flagrante por assalto e porte ilegal de arma de fogo e, depois de prestar esclarecimentos, seguiu para a carceragem da Polícia Civil.

Polícia apreendeu celulares, carteiras, pendrives, dinheiro e um revólver

Dupla foi imobilizada e amarrada por populares até a chegada da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário