7 de mai de 2018

Homem é libertado de sequestro antes de ser executado em Euclides da Cunha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três homens suspeitos de sequestro que não tiveram as identidades reveladas foram presos na BR-116, próximo ao município de Euclides da Cunha, a 143 km de Serrinha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trio planejava executar uma vítima no momento em que foi flagrado, na tarde do último sábado (5).

Os policiais disseram que faziam rondas quando avistaram um veículo ocupado por quatro homens, estacionado de forma suspeita. Ao abordar o carro e iniciar as verificações a equipe descobriu que um dos presentes era vítima de cárcere privado. Ele disse que foi sequestrado na cidade de Salgueiro, em Pernambuco.

O homem informou ainda que não sabia para onde os autores o estavam levando, mas que tem uma dívida de R$ 7 mil com os suspeitos. Além disso, os policiais encontraram no interior do automóvel dois revólveres, sendo um com numeração raspada, 19 munições e cerca de 20 gramas de maconha.

Os três foram detidos e encaminhados juntamente ao material apreendido para a delegacia, onde responderão por sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte de droga para consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário