3 de fev. de 2018

Três suspeitos são mortos em confronto com a PM em Jaguaquara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três jovens suspeitos de tráfico de drogas morreram após uma troca de tiros com polciais militares, na sexta-feira (2), na cidade de Jaguaquara, região sudoeste da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Militar neste sábado (3).

De acordo com a PM, os suspeitos foram surpreendidos por agentes do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante uma abordagem realizada em um local apontado como ponto de embalagem de drogas, no município, descoberto após uma denúncia anônima.

Segundo a PM, além de André de Jesus Santos, de 26 anos, Wilian Cézar Soares dos Santos, de 19 anos, e Adeilson dos Anjos Almeida, que não teve a idade divulgada, outros suspeitos estavam no local, embalando entorpecentes.

Conforme a PM, parte dos homens conseguiram fugir pulando a janela, mas, os três jovens atiraram contra os policiais militares, que revidaram. No confronto, de acordo com a polícia, eles foram atingidos.

Os três suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Jaguaquara, mas não resistiram aos ferimentos, segundo a PM. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde foram periciados.

Ainda de acordo com a PM, com o grupo, foram apreendidos 3 revólveres, 1 simulacro (imitação) de pistola, munições e porções de cocaína e maconha. O material foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário