15 de fev. de 2018

HGE faz campanha para achar família de paciente atropelado em Itanagra

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O Hospital Geral do Estado (HGE) iniciou as buscas para encontrar a família de um paciente, sem identificação, que se encontra internado na enfermaria da unidade após ter sofrido um atropelo na BA – 093, próximo ao município de Itanagra, a 170 quilômetros de Serrinha.

De acordo com informações do órgão, o paciente está na Unidade Intensiva (UI) de número 02, no leito 13, desde o dia 21 de dezembro de 2017. Primeiro o paciente foi atendido no Hospital de Pojuca, sendo regulado, em seguida, foi encaminhado para o HGE. A unidade já fez solicitação de identificação papiloscópica (impressões digitais) ao Instituto de Identificação Pedro de Melo, mas o órgão não localizou cadastros ou fichas com dados dessa pessoa.

Como o paciente encontra-se sem condições de abordagem, o HGE encaminha fotos para divulgação como forma de tentar localizar alguém que o reconheça.

8 comentários:

  1. Alguém sabe o número desse hospital ?

    ResponderExcluir
  2. Tem uma mãe desesperada procurando seu filho desaparecido, mas os números de telefone que ela pegou no Google chama e ninguém atende, ela precisa saber se esse rapaz tem uma tatuagem, como a de seu filho

    ResponderExcluir
  3. Qual telefone desse hospital?

    ResponderExcluir
  4. Gente ajude essa mae, ela está desesperada. Ela precisa do número do hospital pra saber se ele uma tatuagem na perna

    ResponderExcluir
  5. Ajudem tem uma mãe desesperada procurando seu filho e parece muito com esse rapaz. Ela precisa do número do hospital.

    ResponderExcluir
  6. Alguém responde à pergunta de iara jahnke por favor isso é muito importante.obgd

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não se obtém resposta

    ResponderExcluir
  8. Essa mãe a pouco fez uma chamada de vídeo ela foi ver esse rapaz, achou muito parecido mas porém não tinha a tatuagem.

    ResponderExcluir