2 de fev. de 2018

Assaltantes amarram motorista e roubam pneus de carreta em Jaguaquara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um grupo de assaltantes amarrou um motorista e roubou todos os pneus da carreta que ele conduzia, na cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, a 280 km de Serrinha. De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro, natural do estado de Pernambuco, foi surpreendido pelos assaltantes após deixar uma pousada da cidade, na manhã desta sexta-feira (2).

Segundo a polícia, após ser abordada pelo grupo, a vítima foi obrigada a dirigir o caminhão até uma uma estrada de chão, uma via de difícil acesso.

Ao chegar no local deserto, o motorista da carreta foi amarrado, enquanto os bandidos, em dois carros de passeio, roubaram os 18 pneus do veículo. Não há detalhes se outros objetos da vítima foram levados pelos assaltantes.

Depois da fuga dos criminosos, o caminhoneiro conseguiu se libertar e procurou a guarnição do 19º Batalhão da Polícia Militar. No local, a PM constatou a veracidade do crime e acompanhou a vítima até a delegacia de Jaguaquara para registro da ocorrência. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Assaltantes abordaram caminhoneiro após ele deixar uma pousada na cidade de Jaguaquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário