20 de fev. de 2018

Jovem é assassinado em frente à casa da namorada em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem, de 23 anos, foi assassinado no conjunto habitacional Recanto das Flores, no bairro do Cruzeiro, em Serrinha, na noite desta terça-feira (20).

De acordo com informações de moradores do bairro, Samuel Bispo Oliveira foi surpreendido por homens armados após parar em frente à casa da namorada, por volta das 21h. O jovem, segundo informações, morava no bairro da Santa.

Um morador disse ao Portal Cleriston Silva – PCS – que ouviu cerca de dez tiros e gritos e que, ao sair de casa, viu Samuel caído ao chão e, ao lado dele, a namorada baleada pedindo socorro. Ainda de acordo com o morador, os autores dos disparos fugiram em um carro preto – placa e modelo não identificados – tomando rumo ignorado.

A vítima completaria 24 anos no próximo dia 27. O caso foi atendido por policiais da 1ª Companhia do 16º BPM que isolaram a área até a chegada da perícia da Polícia Civil. O caso será investigado pelo SI (Serviço de Inteligência) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

O corpo de Samuel foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A jovem baleada foi socorrida no Hospital Municipal, mas até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde. *Colaborou repórter Reny Maia.

Vítima completaria 24 anos no próximo dia 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário