2 de fev. de 2018

Jovem que morreu após batida entre moto e caminhão em Conceição do Almeida estava noivo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O jovem de 24 anos que morreu após a batida entre uma moto e um caminhão, na tarde de quinta-feira (1º), no Km-254 da BR-101, na altura cidade de Conceição do Almeida, a cerca de 165 km de Serrinha, estava noivo.

Hélio Andrade morava em Dom Macedo Costa, mesma cidade onde a noiva reside. Não há detalhes de quanto tempo o casal estava junto, mas eles já namoravam a mais de cinco anos e planejavam se casar.

Nas redes sociais da noiva de Hélio, amigos do casal deixaram muitas mensagens lamentando o ocorrido. Em uma delas, um amigo escreveu: "Em um momento desse ficamos sem palavras pra expressar, que Jesus lhe dê forças nesse momento tão difícil".

Apesar de morar em Dom Macedo Costa, Hélio Andrade trabalhava em Santo Antônio de Jesus, distante 19 km da cidade onde residia. Conforme testemunhas, ele havia saído do trabalho e pegava estrada com destino ao local onde morava quando ocorreu o acidente.

Hélio pilotava a motocicleta quando houve uma batida com o caminhão. Ele morreu no local. No acidente, o motorista do caminhão ficou ferido, mas não há detalhes do estado de saúde dele.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que a causa do acidente foi uma ultrapassagem, mas não detalhou por parte de qual condutor. Após a batida, a motocicleta ficou destruída.

O corpo de Hélio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus e foi liberado nesta sexta-feira (2). O enterro também foi na manhã desta sexta-feira, no cemitério de Dom Macedo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário