28 de fev. de 2018

Câmeras flagram trio roubando computador em loja de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três homens estão sendo procurados pela polícia de Serrinha por terem roubado um computador. Imagens captadas por câmeras de segurança da loja de móveis e equipamentos eletrônicos Magazine Luiza mostram como o trio agiu. Ação durou menos de dois minutos e nem mesmo as travas dos computadores inibiram a ação dos criminosos.

Nas imagens obtidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS – é possível ver que os homens entram na loja como se fossem clientes interessados em comprar. Eles dispensam o atendimento dos funcionários e observam os produtos no balcão. Enquanto dois dos suspeitos ficam vigiando o movimento dos funcionários, o outro retira a trava do computador e, em seguida, coloca o aparelho dentro de um saco plástico amarelo, que é carregado pelo comparsa.

Depois, os três vão embora tranquilamente. Embora as investidas criminosas não sejam novas, a habilidade e audácia do trio chamou a atenção de um policial. “Você percebe que eles não se preocupam em esconder o rosto e abrem um saco desse tamanho para esconder o roubo no meio da loja sem serem percebidos”, comenta.

O flagrante foi feito às 13h desta quarta-feira (28). Até a publicação desta matéria, a polícia ainda não havia identificado os ladrões. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT/Serrinha) e as imagens estão sendo analisadas para a identificação do trio.


Um comentário:

  1. Nessa loja se rouba tudo se depender da atenção da maioria dos vendedores
    Clientes que tem que ir atrás de vendedores

    ResponderExcluir