20 de fev de 2018

Adolescente de Serra Preta some após ir a shopping de Feira de Santana

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma adolescente, de 16 anos, moradora de Serra Preta, na Bacia do Jacuípe, segue desaparecida nesta terça-feira (20). Familiares de Bruna Santana Mendes contam que ela está sumida desde a tarde de domingo (18), em Feira de Santana. Ela tinha sido deixada por um primo no Boulevard Shopping, onde encontraria outro adolescente. Só que ao retornar para busca-la, o primo não a encontrou mais.

Conforme familiares, Bruna vestia blusa branca de manga comprida, saia rosa e calçava tênis. Ainda segundo o site, o rapaz que estava com Bruna informou que ao se desencontrar com o primo, ela pegou um motoboy e retornou para casa. Ao site feirense, o primo dela, Ralf Mendes Pires, disse que o motoboy, identificado como Pity, afirmou que deixou a garota na porta da casa do parente. No entanto, ninguém da vizinhança viu a jovem chegar.

Uma queixa foi registrada nesta segunda-feira (19) no Complexo de Delegacias do Bairro Sobradinho em Feira de Santana. Quem tiver informações sobre o paradeiro da garota, pode ligar para os telefones (75) 9 8102-9339 e (75) 99111-9000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário