9 de fev de 2018

Após rastrear celular, PM prende suspeitos de assaltar joalheria em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três homens foram presos suspeitos de assaltar uma joalheria na manhã desta quinta-feira (8) na Rua Campos Filho, próximo ao Tiro de Guerra, em Serrinha. Entre os objetos e acessórios roubados, estava um celular, que foi rastreado.

Segundo a PM, o assalto ocorreu por volta das 11h e os bandidos haviam fugido em um Fiat Palio, placa OUH-2286, licença de Salvador. Hirobaldo Reis Alves, Francisco Santos Crispiniano e Eduardo Viana Cantarino foram presos por policiais de Biritinga e Nova Soure – 2º e 3° Pelotão, respectivamente - enquanto almoçavam em um restaurante localizado no Centro de Nova Soure, cidade localizada a 82 km de Serrinha.

Com os ladrões a polícia encontrou 29 pingentes de ouro, 35 brincos de ouro, 4 pulseiras de ouro, 16 colares de ouro, 39 relógios, 13 anéis de ouro, 2 frascos de perfumes importados, 3 aparelhos celulares e R$ 70,00 em espécie.

O revólver calibre 38, usado para praticar o assalto, e o Fiat Palio também foram apreendidos. Os três assaltantes foram levados para a Delegacia Territorial de Serrinha, juntamente com os materiais apreendidos.

Joias e objetos roubados foram recuperados pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário