28 de fev. de 2018

Homem é preso após matar garoto de 13 anos a facadas dentro de van em Rafael Jambeiro

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Roberto de Jesus Araújo foi preso em flagrante
Um adolescente de 13 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas, na noite da terça-feira (27), após serem atingidas por facadas desferidas por um homem que viajava na mesma van que eles, na BR-116, trecho da cidade de Rafael Jambeiro, no centro norte da Bahia, a 162 km de Serrinha. O suspeito foi preso em flagrante após a ação.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que o homem, identificado como Roberto de Jesus Araújo, 40 anos, foi para cima das vítimas após ter um surto psicótico. Outros ocupantes do veículo tentaram impedir a ação, mas não conseguiram. Após o ataque, o suspeito desceu da van e tentou fugir por um matagal, mas foi capturado por policiais militares que foram acionados após o surto.

Conforme a Polícia Civil, depois da situação, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O adolescente Wellington Pereira da Silva não resistiu aos ferimentos. Os outros três esfaqueados, Wilson Dionísio Pereira, 21 anos, Rodolfo Firmino da Silva, 20, e Diogo Cerqueira Mendes, 22, foram medicados e receberam alta.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Segundo a polícia, o garoto viajava com o tio. A van estava a caminho de Alagoas. Testemunhas contaram que o garoto e o tio iriam descer na cidade alagoana de Major Izidoro, onde a avó do menino morava.

Ainda de acordo com testemunhas, os ocupantes da van trabalhavam em lavouras de soja no Mato Grosso, e voltavam do estado, no momento em que ocorreu a situação. Cerca de 15 pessoas viajavam na no veículo no momento em que o crime ocorreu.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça. Conforme a polícia, o suspeito já tinha uma passagem por homicídio em Itabuna, no sul do estado.

As testemunhas do ataque na van foram ouvidas na Delegacia de Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira.

Cerca de 15 pessoas viajavam na van, com destino a Alagoas

Homem surtou em van, matou adolescente e deixou três pessoas feridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário