11 de fev. de 2018

Músico morre eletrocutado em cima de trio elétrico em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O tecladista Antônio Carlos da Silva, de 47 anos, conhecido como “Nena”, da banda Sabor de Mel, morreu após receber uma descarga elétrica em cima de um trio elétrico, durante apresentação do grupo no Carnaval do Boyzinho no distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, na noite de sábado (10).

Além de tecladista, Antônio Carlos era proprietário da banda. Ele chegou a ser levado para o hospital municipal, mas chegou à unidade de saúde sem sinais vitais.

A Polícia Civil do município registrou a ocorrência e investiga se o choque ocorreu da fiação do trio elétrico ou se o veículo foi atingido por um fio externo, como por exemplo de um poste da rua

O veículo foi apreendido e deverá passar por uma perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que deverá confirmar se a descarga elétrica ocorreu da própria fiação do trio elétrico.

Caso seja comprovado o vazamento de energia elétrica no trio, o proprietário do veículo, que não teve o nome divulgado, poderá ser indiciado. A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito. Após o ocorrido, a festa foi cancelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário