23 de fev. de 2018

Deputado condena briga de jogadores em campo e espera que torcida não seja punida

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Torcedor do Vitória, o deputado estadual Alex da Piatã (PSD), através das suas redes sociais, condenou a atitude dos jogadores do rubro negro e do Bahia que provocou uma confusão generalizada no gramado na tarde do último domingo (18) durante o clássico do Campeonato Baiano. Para Alex, as cenas que ele viu foram lamentáveis e espera que a torcida não seja punida por isso.

“O primeiro BA-Vi do ano estava cercado de grandes e boas expectativas. Mas terminou antes do tempo regular com nove expulsos, após uma briga generalizada entre os jogadores, durante a comemoração do gol de empate do Bahia. Atitude lamentável do goleiro Fernando Miguel que bateu no jogador Vinícius, o que provocou início da baderna, e por consequência a troca de agressões. As cenas me causaram tristeza e vergonha”, disse.

Para o político, ambas torcidas esperavam um grande jogo. “Os torcedores do Bahia e do Vitória estão de parabéns pela postura exemplar. Ao contrário dos jogadores, que fizeram do gramado um campo de batalha”, postou nas redes, além de ressaltar que o Ministério Público não suspenda a ida da torcida mista.

“Triste demais ver os protagonistas desse esporte tão apaixonante e fascinante, atuarem desse jeito no primeiro Ba-Vi do ano. Faltou profissionalismo. Sobrou brutalidade. Espero que o torcedor não seja prejudicado ou punido de alguma forma. A história do BA-VI não merecia esse capítulo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário