17 de fev. de 2018

Comerciante é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento em Cansanção

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O comerciante, Romeu Alves, de 32 anos, foi assassinado dentro do próprio estabelecimento comercial, localizado no povoado Sítio das Flores, na zona rural de Cansanção, a 150 km de Serrinha, na tarde deste sábado (17), por volta das 16h. De acordo com informações, um homem encapuzado disparou sete tiros contra a vítima. A polícia realiza buscas para identificar o responsável pelo homicídio.

Após o crime, populares chamaram os policiais até o estabelecimento para prestar socorro, porém, o comerciante morreu no local. Conforme a Polícia Militar, o caso está sob investigação e ainda não há informações sobre o que teria motivado o homicídio. “Não temos nenhuma informação sobre o assassino e se o comerciante tinha alguma desavença com ele, ou se seria, um acerto de contas”, informou um policial que atendeu a ocorrência.

Nenhum projétil deflagrado foi encontrado no local do crime. O laudo necroscópio está sendo realizado pelo DPT de Senhor do Bonfim para apurar as regiões do corpo em que os tiros atingiram a vítima, além da arma utilizada na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário