18 de fev. de 2018

Suspeitos de sequestrar ex-prefeito de Valença são transferidos de São Paulo para Salvador

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Os quatro criminosos envolvidos no sequestro do ex-prefeito da cidade Valença chegaram a Salvador, no final da tarde deste sábado (17). Uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar foi utilizada para fazer a transferência de São Paulo para capital baiana.

Márcio Reis dos Santos, o 'Bradock', Geraldo Alves de Carvalho Neto, Carlos Eduardo Rabello e André Luís Maciel Santos foram capturados pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil, na última quarta-feira (14), na cidade paulista de Caçapava. A investigação foi desempenhada em parceria com a Superintendência de Inteligência da SSP.

O quarteto participou do sequestro de Ramiro José Campêlo de Queiroz, no mês de janeiro de 2018. Além das prisões, foram recuperados $ 451 mil pagos pela família. "Eles prestarão novamente depoimentos e em seguidas serão encaminhados para o sistema prisional", contou o delegado do Draco, Cleandro Pimenta.

Um vídeo divulgado nas redes sociais pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), neste domingo (18), mostra um pouco dos bastidores da transferência dos sequestradores. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário