18 de fev. de 2018

Ataque a bar na zona rural deixa dois mortos e quatro feridos em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Local onde ocorreram os crimes
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas na noite deste sábado (17/2) após serem baleados em um bar localizado na entrada de Buracica, na zona rural de Alagoinhas. Segundo a polícia, testemunhas informaram que aproximadamente seis homens armados e encapuzados chegaram por volta das 22h, estacionaram os veículos às margens da BR 110 e foram a pé até o estabelecimento, sendo que três ficaram na porta e três entraram no bar. Em seguida, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam no local.

De acordo com informações da polícia, seis homens foram baleados, sendo que dois identificados como José Avelino Chaves Batista, de 23 anos e Carlos Roberto Santos, 51, morreram no local. Dentre as vítimas de 28, 26 e 35 anos, socorridas para o Hospital Regional Dantas Bião, está um menor de 17 anos.

Ainda conforme a polícia, o bar onde ocorreu o fato é apontado como ponto de prostituição e de venda de drogas. No local foram encontrados estojos de vários calibres de arma de fogo 9mm, .38 e .380. O caso está sendo investigado pela polícia civil. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário