3 de fev. de 2018

Segurança é baleado durante tentativa de invasão à casa do prefeito de São Gonçalo dos Campos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um segurança, que ainda não teve o nome revelado, foi atingido por um tiro no braço na madrugada de sexta-feira (2), durante uma tentativa de invasão a propriedade rural do prefeito de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano. O segurança foi socorrido para o hospital do município e depois transferido para um hospital particular em Feira de Santana.

Segundo o site Acorda Cidade, o prefeito estava comemorando os cinco meses da filha em sua casa, mas quando os criminosos entraram na área externa, os convidados já tinham ido embora. O prefeito e a filha estavam dentro da residência, que não chegou a ser invadida.

Carlos Germano informou que ainda não há informações sobre as intenções dos bandidos, que não adentraram na casa e levaram nenhum objeto.

“O segurança percebeu um movimento estranho nos fundos e foi verificar, sendo alvejado por um tiro no braço. Foram de dois a três homens e a polícia já está na investigação para saber quem são esses indivíduos e qual a intenção deles”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário