12 de fev. de 2018

Após 25 dias, sequestradores libertam ex-prefeito de Valença

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O empresário e ex-prefeito de Valença Ramiro Campelo de Queiroz, foi libertado pelos sequestradores na manhã desta segunda-feira (12), no Espírito Santo. A informação foi confirmada pelo coordenador regional da Polícia Civil de Valença, delegado José Raimundo Nery (5ª Coorpin).

Segundo o delegado, a família viajou para a cidade capixaba para buscá-lo, mas não informou detalhes das negociações. “Os filhos dele viajaram agora pela manhã para ir buscá-lo. Agora só nos resta fazer a nossa parte”, disse o delegado”. O estado de saúde do empresário, que é diabético, também não foi informado.

Embora a polícia tenha confirmado, por uma questão de estratégia, na manhã de hoje, o filho mais velho do empresário, Ramiro Junior, negou a informação pelas redes sociais: “Bom dia amigos! As informações acerca da libertação de meu pai que estão circulando na internet, não procedem. Nós, como toda família Valenciana estamos em orações aguardando o desfecho desse caso da melhor forma. Ramiro Jr. 12-02-2018”. A família temia que a informação vazasse antes das autoridades confirmarem a informação.

A família de Ramiro Campelo viajou para o Espírito Santo junto com as autoridades policiais, para buscar o empresário. Não foi divulgado como a negociação de libertação do empresário foi realizada e nem valores do resgate. Ramiro Campelo foi sequestrado no último dia 18. De acordo com informações divulgadas pela polícia, ele foi levado por três homens quando saía de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário