5 de jul. de 2017

Suspeito de integrar facção morre em troca de tiros com a PM de Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um suspeito de integrar uma facção criminosa morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (5), no bairro Sol Nascente, em Araci, na microrregião de Serrinha. Segundo a PM, ele era suspeito de tentar matar um rival no último domingo (2).

Uma denúncia anônima levou duas guarnições da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) até o local onde o suspeito estava. Segundo a PM, a informação era de que o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e seria integrante da facção criminosa Bonde do Maluco – BDM.

A assessoria da PM comunicou que, quando os policiais chegaram ao local indicado, foram recebidos a tiros. Os militares revidaram e o suspeito, identificado como José Bruno de Matos, de 21 anos, vulgo “Babi”, foi atingido e morreu.

Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e duas picotadas, dez trouxas de maconha, um relógio de pulso e um aparelho celular. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Araci.

Suspeito reagiu a abordagem policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário