9 de jul. de 2017

Casal de Nova Fátima morre em acidente na BR-020

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um casal da cidade de Nova Fátima, no território Bacia do Jacuípe, morreu em uma batida frontal entre dois carros, na manhã deste sábado (8), na BR-020, no trecho do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, oeste da Bahia, a 850 km de Serrinha. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o blog ODestak, Josenel Rodrigues, conhecido como "Nel de Genésio", e Joice Oliveira Pereira viajavam em um Gol prata, no sentido São Desidério (BA) - Brasília (DF), quando um HB20 preto, com placa de Brasília, tentou uma ultrapassagem forçada e colidiu de frente com o carro onde estava o casal. Os corpos de Josenel e Joice foram resgatados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

Um amigo do casal que estava no banco de trás do veículo teve ferimentos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, mas também não resistiu e morreu. Segundo o site Mídia News, as vítimas moravam em Cuiabá (MT).

O homem que dirigia o HB20 foi identificado como Jorge Sena, de 29 anos. Ele sofreu traumas no abdômen e na perna esquerda e foi levado pelo Samu para o Hospital de Barreiras. Os corpos das vítimas também foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. Uma perícia foi realizada no local e deve confirmar as causas do acidente.

Casal e amigo viajavam no Gol prata, no sentido São Desidério (BA) - Brasília (DF), quando ocorreu o acidente

Corpos dos fatimenses foram retirados das ferragens pelo Corpo dos Bombeiros


Segundo informações, HB20 invadiu a faixa contrária, no trecho de Roda Velha

Motorista do HB20 teve ferimentos e foi levado pelo Samu para o Hospital de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário