28 de jul. de 2017

Delegado-geral participa de encontro com delegados e agentes da 15ª Coorpin de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O delegado-geral da Polícia Civil da Bahia Bernardino Brito Filho participou de um encontro com delegados, escrivães e investigadores, na tarde de quinta-feira (27), na sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Serrinha. O encontro faz parte de uma série de visitas do delegado-geral às unidades da Polícia Civil no interior.

Durante a reunião, que contou com a participação do coordenador regional, delegado Mozart Cavalcanti, do titular da Delegacia Territorial de Serrinha, Hidelbrando Alves, de delegados titulares das 19 unidades subordinadas à 15ª Coorpin e suas equipes, Bernardino Brito tratou de assuntos como a atuação das polícias judiciárias no contexto nacional, o fortalecimento da relação entre classes buscando a valorização da sociedade e aproveitou para alinhar diretrizes com os demais gestores.

“É um encontro propício para reflexões e de crescimento conjunto, para buscarmos sempre uma polícia melhor. O respeito mútuo entre os pares e o sentimento de pertencimento nos leva a exercer com compromisso e dedicação nossas atribuições, resultando num serviço de excelência para a sociedade”, avaliou o delegado-geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário