11 de jul. de 2017

Homem é assassinado a tiros após ter casa invadida em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Rodolfo Santos das Virgens, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros dentro de casa na madrugada desta terça-feira, (11), na rua Benício Macedo, bairro Santa Isabel, em Alagoinhas. O crime aconteceu por volta das 3h30.

Segundo a polícia, a companheira da vítima contou que homens armados e encapuzados forçaram os cadeados do portão, arrombaram a residência, e obrigaram ela e outra mulher que estava no local entrarem em um quarto, em seguida ouviu os disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, Rodolfo foi alvejado no lado esquerdo do rosto, tórax, braco direto e perna. Ele foi morto na sala da casa.

Ainda conforme a polícia, a mãe da vítima esteve no local e informou que ele já esteve preso anteriormente por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, e que antes deste fato já havia sido vítima de tentativa de homicídio.

No local do crime, os policiais encontraram uma cápsula partida de uma munição calibre 12 e 4 outros chumbos de munição. Os cadeados arrombados foram levados pelos criminosos.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal. O crime está sendo investigado pela polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário