23 de jul. de 2017

“Estuprador bom, é estuprador morto”, diz vereadora de Conceição do Jacuípe após crime brutal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A vereadora Mônica de Charles (PROS) usou uma rede social para expressar toda a sua revolta com um caso de estupro ocorrido na última quinta-feira (20). “Eu estou política, e sei que minha opinião pode ofender/chocar muita gente, afinal sou uma pessoa pública, mas estuprador bom, é estuprador morto. Quero direitos humanos, para os humanos direitos”, disse.

O caso que motivou o comentário aconteceu na BR-101, no povoado de Buracica, na zona rural de Teodoro Sampaio, localizado a 78 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Civil, um veículo de transporte alternativo estava estacionado nas proximidades da rodoviária de Feira de Santana e seguia para o município de Conceição do Jacuípe, onde Mônica atua.

Um homem negro entrou no carro e, armado com um revólver, deu voz de assalto. Uma passageira foi obrigada a tocar no órgão genital do suspeito. Os passageiros foram levados para uma estrada vicinal, onde a mulher foi estuprada na presença de todos.

Imediatamente a opinião da vereadora recebeu diversas curtidas e comentários. E você também acha que estuprador bom, é estuprador morto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário