27 de jul. de 2017

Após matar ex-companheira, homem é assassinado por traficantes em Cruz das Almas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O fim de um relacionamento acabou em tragédia em Cruz das Almas, localizado a cerca de 136 km de Serrinha. Camila Santana da Purificação, de 19 anos, e Fábio Alves Oliveira, 27, eram casados e moravam em São Paulo. Após um briga, a jovem voltou à terra natal e o marido veio atrás. Na tarde de terça-feira (25), o homem chegou em Cruz das Almas e fez a ex-companheira de refém.

O delegado Cristóvão Oliveira afirmou, em entrevista ao site BNews, que a polícia recebeu uma denúncia anônima, por volta das 15h, de que traficantes estavam na porta da casa do casal após o homem agredir a mulher. A guarnição foi encaminhada para o local e não encontrou a situação denunciada. O delegado afirmou que foi até a casa do pai da vítima e ninguém avisou que a jovem estava de refém no imóvel dos fundos, nem a família, nem os vizinhos.

Oliveira ainda ressaltou que a polícia apreendeu a motocicleta da tia de Camila, pois estava com o chassi raspado, e a mulher foi buscar o veículo na delegacia às 17h e, mesmo assim, não relatou que a sobrinha estava em perigo. "A família em nenhum momento avisou que ela estava de refém", afirmou.

Por volta das 19h, a polícia recebeu a informação de que uma mulher foi baleada no peito e socorrida para UPA (Unidade de Pronto Socorro), mas não resistiu aos ferimentos. O homem também foi encontrado morto na frente da casa da família.

De acordo com o delegado, o homem ficou acuado quando os traficantes cercaram o imóvel, e acabou atirando em Camila. Após balear a jovem, os homens executaram o autor do crime.

Oliveira disse que sempre que houver uma situação com refém é necessário avisar para a polícia para que a negociação seja feita com o criminoso, a família não deve tentar resolver a situação sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário