12 de jul. de 2017

Quatro homens são presos após roubo de carga de cosméticos em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de cargas foram presos por investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), nesta terça-feira, (11), em Alagoinhas.

Segundo a polícia, após o roubo de um caminhão com uma carga de cosméticos, avaliada em R$ 67.808,05, por volta das 9h, na Central de Abastecimento, os policias realizaram diligências e localizaram Ícaro Gomes da Conceição, de 21 anos, Flavio Mendes Felix, 24, Fernando Mendes Felix, 25 anos, e Carlos Antonio Santos da Paixão, 32 anos,residentes em Salvador. Eles foram capturados no entroncamento de Buracica, às margens da BR-110.

De acordo com a polícia, no momento da abordagem, eles estavam esperando a carga, que seria transportada em outro veículo – um caminhão Mercedes-Benz de placa NTP 3846 – para local a definir com os outros integrantes da quadrilha. Estes, em torno de cinco, fugiram ao perceberem a ação policial. Com os suspeitos, os policiais encontraram três celulares.

Autuados em flagrante delito por roubo e formação de quadrilha, os quatro foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR.

Conforme a polícia, eles admitiram ter participado de roubos de carga na região de Feira de Santana, além do roubo de uma carga de farinha de trigo em Alagoinhas, há um mês, sendo alguns deles reconhecidos pela vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário