12 de jul. de 2017

PM apreende arma e objetos roubados com casal em Cansanção

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Durante diligências no povoado Tanque da Gameleira, no município de Cansanção, a 165 km de Serrinha, a Polícia Militar (PM) apreendeu vários objetos roubados entre celulares, arma de fogo e uma motocicleta. A ocorrência foi registrada no fim da tarde de segunda-feira (10).

Antônio Henrique Andrade Sales, de 24 anos, e a companheira dele Gimaria Matos Barreto, de 33, foram presos por policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar após denúncia anônima.

Os militares se dirigiram ao local indicado na denúncia, conseguiram deter o casal suspeito e apreender os objetos na casa. Segundo a PM, os objetos encontrados na residência teriam sido roubados na cidade de Taboão da Serra (SP).

Entre os materiais apreendidos estão um revólver calibre 22, um simulacro de pistola, seis óculos, nove celulares, dois relógios, quatro chaves de carro, quinze cartões de memória, quatro chips, além de uma moto com chassi raspado.

Ao realizarem consulta nominal no sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra Antônio Henrique expedido em São Paulo. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil Cansanção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário