29 de jul de 2017

Polícia divulga retratos falados de suspeitos de homicídio em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e a 1ª Delegacia Territorial (DT), ambas de Senhor do Bonfim, divulgaram, nesta sexta-feira (28), os retratos falados de dois suspeitos de matarem Edmilson Ribeiro Souza, crime ocorrido em agosto do ano passado [relembre aqui].

Segundo apurou a polícia, ambos são andarilhos, faziam malabares e truques de mágica nos cruzamentos com sinais de trânsito, e foram vistos bebendo com a vítima, antes do crime. Os desenhos foram confeccionados com base no relato de testemunhas.

Um deles é negro, aparenta idade entre 35 e 40 anos, magro, olhos castanhos escuros, bigode, altura presumida de 1,70 centímetro e diversas tatuagens, a principal delas nas costas, com a inscrição Nirvana. Tinha cabelos encaracolados e sotaque regional.

O outro é pardo, aparenta ter entre 45 e 50 anos de idade, tem olhos castanhos claros, bigode ralo, barba rala embaixo do queixo, altura presumida de 1,72 cm. e compleição física médio. Possui testa avantajada, cabelos encaracolados, inchaço e ferimentos no rosto.

A polícia apurou também que os dois estariam de passagem pela cidade de Senhor do Bonfim. Mantinha contato com as testemunhas e a vitima, ocasiões em que consumiam bebida alcoólica. Os dois foram vistos momentos antes do crime na companhia da vítima e, depois disso, desapareceram da cidade sem deixar pistas, levando dinheiro e um aparelho celular pertencentes à vitima.

A Coorpin de Senhor do Bonfim pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos seja denunciada por meio do Serviço de Inteligência da unidade, no telefone (74) 3542 - 1794. O anonimato é garantido. O retrato falado foi confeccionado Departamento de Policia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim-BA.

Edmilson Ribeiro Souza foi assassinado em agosto do ano passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário