18 de jul. de 2017

Em Santaluz, Otto Alencar afirma que fica no governo Rui e detona adversários

Redação Portal Cleriston Silva PCS

As declarações do senador Otto Alencar (PSD) em todas as ocasiões nas quais é instado a comentar sobre a aliança com o governador Rui Costa (PT) são sempre no sentido de continuidade da parceria. Para além, o tom escolhido para comentar as ações do grupo de oposição tem crescido consideravelmente.

Em Santaluz, nordeste baiano, Otto endureceu o discurso contra os opositores. Primeiro, disse que as obras anunciadas no evento como a ordem de serviço de recuperação da BA-120 e assinaturas de convênios para a agricultura familiar são provas de que o governo estadual trabalha para todos os municípios. "Não é verdade que os recursos se restringem a cidades ou setores", frisou.

No evento em que Rui Costa completa 300 viagens pelo interior da Bahia, o senador criticou os adversários. "Vamos acabar com essa história que a oposição fala que o governo só trabalha em Salvador. O metrô não terminou (antes) porque quem começou o metrô levou dinheiro para a própria casa. Aqui (na gestão de Rui Costa) a Bahia é atendida de ponta a ponta", disparou.

Em seu discurso, Alencar também fez questão de dizer aos presentes que a aliança com o governador Rui Costa e com o PT está mantida para o pleito de 2018. "O que valeu para 2010, valeu para 2014 e vai valer para 2018", disse o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário