21 de jul. de 2017

“Rui é imbatível em 2018”, analisa deputado Alex da Piatã

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Deputado estadual mais votado da região do Sisal, Alex da Piatã (PSD), como membro da base governista na Assembleia Legislativa da Bahia, acompanhou a visita de número 300 do governador Rui Costa (PT) feita a cidade de SantaLuz. Para o pessedista, presidente da Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia, “ninguém bate Rui no trabalho”.

“Se depender de uma gestão competente e com muito trabalho e muito serviço e investimento por toda Bahia, tanto na capital e como no interior, Rui é imbatível, inclusive para as eleições de 2018. Quem quiser concorrer vai ter que trabalhar muito. Visitar 300 cidades no interior, em dois anos e meio, faz uma média a cada três dias no interior fazendo entregas de obras e serviços pertinentes sempre melhorando a vida das pessoas”, analisou.

De acordo com Alex, o trabalho de Rui se evidencia frente aos problemas econômicos do Brasil. “Num momento de crise econômica que vive o País, consequência de uma crise política tão forte, temos a Bahia, mesmo com uma arrecadação não muito boa, pagando 100% em dia. Não tem um território que não tem obra e investimento”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário