20 de jul. de 2017

Ladrão de motocicletas é preso em Uauá

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Suspeito de diversos furtos de motocicletas ocorridos na zona rural de Uauá, município distante 240 quilômetros de Serrinha, Daniel Santana Varjão, o Danielzinho, foi preso, na quarta-feira (19), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) local. Ele foi surpreendido desmanchando uma das motos que furtou, numa fazenda da região.

O delegado Barcos Aíra, titular da DT/Uauá, informou que o veículo recuperado pelos policiais, uma motocicleta Honda CG 125 TITAN, azul e placa DAF - 1725, havia sido subtraída por Daniel, quatro dias antes, de uma propriedade na localidade do Marruá, zona rural do município.

“A prisão dele ocorreu no curso de outra investigação, que começou há 30 dias, quando o acusado furtou outra motocicleta, recuperada por nós uma semana depois”, explicou o delegado. No momento da prisão, Daniel com um irmão de 15 anos que o ajudava a fazer o desmanche.

Enquanto ele saía para revender as peças das motos desmanchadas, o adolescente ficava responsável por esconder as outras partes do veículo. Conduzido à DT/Uauá, Daniel foi autuado em flagrante por corrupção de menor e receptação, ficando custodiado naquela unidade, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário