29 de jul. de 2017

Carro envolvido em acidente que deixou 6 mortos em Tanquinho transportava 8 pessoas da mesma família

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro das vítimas viajavam neste veículo, superlotado
Um dos carros envolvidos no acidente que deixou 6 pessoas mortas, entre elas uma criança de 6 anos, e quatro feridas, na BR-324, em Tanquinho, estava superlotado. O veículo, um GM/ Vectra, que tinha capacidade para 5 pessoas, transportava 8 integrantes da mesma família. Entre os passageiros, estavam, além da criança morta, outra de uma ano, dois adolescentes de 17 anos e quatro adultos.

O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (27). Quatro das vítimas mortas estavam no veículo com superlotação. As outras duas viajavam no outro carro, um Fiat Uno.

Conforme a polícia, as vítimas que viajavam no carro com superlotação foram identificadas como Robério Cordeiro Cardoso, idade não revelada, Targino Cardoso da Costa, de 32 anos, Sueli Cardoso da Costa, de 27, Jeová Cardoso da Costa, idade não revelada, Poliana Cardoso da Costa, de 6, Tayrobson Costa Cardoso, Taciane Cerqueira Cardoso, ambos de 17, e Lorrana Costa Cardoso, de 1 ano.

Segundo a polícia, Targino, Sueli, Poliana e Jeová não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Eles foram enterrados na manhã desta sexta-feira, na cidade de Conceição de Feira. Tayrobson, Taciane, Lorrana e Robério foram socorridos para hospitais da região, mas não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Já no Fiat Uno, de acordo com a polícia, viajavam Adailson Ramos dos Santos, de 27 anos, e Robson Pinheiro Cruz, de 36. Conforme a polícia, apesar de estar ao volante do carro, Robson Pinheiro não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e é suspeito de ter provocado a batida ao fazer uma ultrapassagem irregular na rodovia. O acidente está sob investigação da Delegacia de Tanquinho.

Condutor do Fiat Uno não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário