3 de jul. de 2017

Serrinha: Unidade do Ponto Cidadão será transferido para o shopping

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Já começaram as obras no shopping Serrinha para melhor acomodar o Ponto Cidadão e atender às cidades do interior com serviços de emissão de documentos essenciais ao exercício da cidadania. Com a mudança para o shopping Serrinha, será proporcionado um local mais amplo, seguro e com mais comodidade para a comunidade da região do Sisal.

No último dia 27 de junho, o prefeito de Serrinha Adriano Lima foi recebido, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Neto Cunha, e a representante da SAEB (Secretaria de Administração do Estado da Bahia), Sayuri Yamaguchi, pelos empreendedores do shopping Zenilton Mira, Pablo Barral e Gabriel Correia na obra das futuras instalações do Ponto Cidadão de Serrinha.

Na oportunidade, o prefeito registrou que a obra integra o programa "Serrinha Atende Melhor" e enfatizou a importância de se estabelecer parcerias junto a empreendimentos privados de referência como o shopping Serrinha.

A unidade compacta de atendimento ao cidadão tem como objetivo maior garantir a acessibilidade e agilidade na emissão da documentação básica: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, antecedentes criminais, seguro desemprego, intermediação para o trabalho, atendimento para a previdência estadual (Ceprev) e acesso à ouvidoria geral do Estado.

Atualmente, a Rede SAC conta com 64 unidades de atendimentos, sendo 12 Postos fixos na capital, 3 na região metropolitana e 21 no interior do Estado, além das 25 unidades do modelo Ponto Cidadão e 3 unidades do SAC Móvel.

Um comentário:

  1. QUANTO ISSO VAI CUSTAR PARA O MUNICÍPIO? SIM PORQUE ESTÁ TIRANDO O PONTO CIDADÃO DE UM ESPAÇO PUBLICO PARA COLOCAR EM UM PRIVADO, CUJO VALOR DO ALUGUEL É ASTRONÔMICO.

    ResponderExcluir