3 de jul. de 2017

Quatro são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Muniz Ferreira

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na cidade de Muniz Ferreira, recôncavo da Bahia. Segundo o comando do 14º Batalhão de Polícia Militar, as prisões ocorreram por volta das 11h desta sexta-feira (30) durante operação conjunta da 3ª Cia da PM, de Nazaré, com a guarnição da Companhia Independente de Polícia Especializada – CIPE Central, que fazia patrulhamento no local.

Segundo informações do coronel Irlando Oliveira, comandante do 14º BPM, os policiais foram informados através de denúncia anônima de indivíduos da Facção Bonde de Muniz Ferreira (BDMF), armados e traficando drogas. “Os policiais se deslocaram até a Rua José Amâncio Sobrinho e Rua do Cemitério, popularmente conhecida como ‘Salto do Bonde’, e ao realizarem as abordagens aos suspeitos, os policiais encontraram armas e drogas”, relatou o comandante.

Foram presos em flagrante Luiz Fernando Almeida de Jesus, 22; Henrique Rodrigo de Jesus, 20; Diego de Jesus Ferreira, 20, e Marcos Antônio de Jesus Santos, 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário