3 de jul. de 2017

Gari é assassinada por causa de dois peixes em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

No fim da tarde deste domingo (2) foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Raimunda Flora Souza Góes, 41 anos, que morava no Loteamento Santo Antônio, bairro Casinhas, na cidade de Araci, na região Sisaleira.

A mulher, que trabalhava como gari, foi morta com seis tiros por um vizinho conhecido pelo apelido de “Toca”. De acordo com informações de familiares, o homem acusou Raimunda Flora de ter roubado dois peixes de um tanque de sua propriedade.

Apesar de ter negado, Raimunda foi baleada e socorrida por amigos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos. O namorado da vítima também foi atingido de raspão no braço e não corre risco de vida.

José Carlos Souza, irmão da vítima, disse que eles discutiam frequentemente. Já a irmã Cassia, revelou que o acusado fez uma proposta à gari para morarem juntos, mas ela não aceitou. O crime foi presenciado por um filho da vítima. Raimunda deixou dois filhos, de 12 e 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário