1 de jul. de 2017

Carga de alimentos roubada em Conceição do Jacuípe é recuperada e dois são presos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Menos de 24 horas depois do roubo de uma carga de alimentos, na região de Bonfim de Feira, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, recuperaram o material roubado e prenderam dois criminosos nesta sexta-feira (30), na cidade de Conceição do Jacuípe, onde a dupla descarregava as mercadorias.

Hudson Lima dos Santos e Benício da Silva Lima roubaram o caminhão Mercedes Bens Accelo 1016, de placa JQY-464, com licença de Ipirá, por volta das 22 horas de ontem (29/6) e na manhã de hoje, os investigadores localizaram o veículo, na estrada da Nova Brasília, próximo a Conceição do Jacuípe.

Ao perceberem a aproximação, quatro criminosos atiraram contra os policiais. Hudson e Benício foram presos e dois conseguiram escapar. Um deles foi identificado Reinaldo ou Reizinho, e está sendo procurado pela polícia.

Além do caminhão roubado e toda a carga contida nele, os policiais apreenderam um caminhão Mercedes Bens, cor vermelha, e placa OZT-6387, pra onde os alimentos roubados estavam sendo transferidos pelos ladrões.

O delegado André Ribeiro, titular da unidade especializada, e responsável pela ação que resultou na apreensão da carga e dos veículos e na prisão dos criminosos, autuou Hudson e Benício em flagrante por roubo. A dupla será encaminhada ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário