2 de fev. de 2016

Polícia Civil prende irmãos suspeitos de homicídio em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Edelvan e Evandro Pereira seguem detidos
A Polícia Civil, através do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Serrinha), prendeu na tarde desta segunda-feira, 1º, os irmãos Edelvan Pereira dos Santos, de 24 anos, conhecido como “Gil”, morador da Rua Osvaldo Cruz, no centro da cidade, e Evandro Pereira dos Santos, de 43 anos, morador da Rua Biritinga, no bairro Cidade Nova, suspeitos de homicídio.

Os irmãos Pereira foram presos durante operação comandada pelos delegados Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coorpin, e Hidelbrando Alves, titular da Delegacia Territorial, para cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Juíza Luiza Elizabeth Maia, titular da Vara Criminal da Comarca de Serrinha.

Segundo a polícia, Edelvan já responde processo por tráfico de drogas e confessou ter matado a pauladas e facadas a ex-companheira Maiara Capistrano de Jesus, de 25 anos. O crime ocorreu no dia 31 de maio do ano passado, na localidade de Baixa D'água e, segundo o próprio acusado, foi motivado por uma dívida de R$ 150,00 [relembre o caso].

“A Maiara foi eu que matei. Ela me devia um dinheiro e não queria me pagar. Eu vendia desinfetante. Ela andava me ameaçando de morte, cobrava o dinheiro, não me pagava, fui lá e matei ela”, disse à reportagem do Portal Cleriston Silva.

Edelvan e Evandro também são suspeitos de participação na morte do adolescente Bruno Santos Oliveira, de 15 anos, sobrinho deles, assassinado a tiros em março do ano passado. Eles negam o crime. “Estão acusando, mas ninguém aqui participou desse crime não. Vocês estão prendendo uma pessoa que não deve nada, não tenho nenhum envolvimento com isso aí”, falou Evandro.

Os irmãos seguem detidos na carceragem da 15ª Coordenadoria à disposição da Justiça. (Atualizada às 07h50m)

Nenhum comentário:

Postar um comentário