26 de fev. de 2016

Homem é preso e irmãos apreendidos por roubo a motoristas em Rio Real

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso acusado de integrar uma quadrilha que ataca ônibus e outros veículos que fazem transportes, na BR-101, trecho do município de Rio Real, a 158 km de Serrinha. O caso ocorreu na quinta-feira (25).

De acordo com a polícia, o assaltante Joselito Correia de Moraes, de 19 anos, tinha um mandado de prisão em aberto. Na ocasião, os irmãos do suspeito, dois garotos de 10 e 12 anos foram apreendidos e reconhecidos por algumas vítimas, como participantes do crime. Os dois adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público.

De acordo com o delegado Jobson Marques, titular da DT/Rio Real, há mais de dois meses as equipes de investigadores acompanham as ações desse grupo de pessoas, formado por adultos e adolescentes que residem no povoado de Loreto.

Conforme as investigações, parte do grupo obriga os motoristas, utilizando armas de fogo, a pararem seus veículos à margem da BR e outra, quando isso ocorre, saqueiam todos que estão à bordo. O suspeito está custodiado à disposição da Justiça e a polícia procura os outros integrantes do bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário