8 de fev. de 2016

Mulher com mandado de prisão em aberto é presa em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Civil prendeu uma mulher de 23 anos que possuía mandado de prisão em aberto, na tarde deste domingo, 7, no Conjunto Penal de Serrinha, o ‘cebolão’. O mandado de prisão foi expedido pela Juíza Emanuele Vita Leite Armede, da Vara Criminal da Comarca de Ilhéus (BA).

Reilane Souza Rogério foi detida no momento em que visitava o marido Adailton Soares Sampaio, preso por tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 16h e foi comandada pelo delegado Hidelbrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT/Serrinha).

Investigações realizadas pela PC revelaram que Reilane, o marido e o cunhado dela, Márcio Arandiba dos Santos, vulgo “Tila” ou “Jão”, são responsáveis pelo tráfico de drogas nas cidades de Ilhéus e Itabuna, na região sul da Bahia, e seriam integrantes de três facções criminosas denominadas “raio A”, “raio B” e Katiara. Márcio Arandiba também cumpre pena por tráfico no presídio de Serrinha. Os mandados de prisão contra o marido e o cunhado da acusada foram cumpridos pela Polícia Civil no fim do mês passado.

A 'Katiara' é liderada por Adílson Souza Lima, o Roceirinho, que está preso desde 2012, mas, segundo a polícia, controlava, de dentro do presídio de Serrinha, o tráfico de drogas em Maragojipe, Salinas da Margarida, Itaparica, Nazaré das Farinhas, Vera Cruz, Santo Antônio de Jesus e Santo Amaro, no Recôncavo. Desde maio do ano passado, o traficante se encontra no presídio federal de Campo Grande (MS).

Reilane Rogério será encaminhada para o presídio feminino de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário