20 de fev. de 2016

Serrinha: Mulher tenta 'presentear' marido preso com droga, mas é detida

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher de 22 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (19) tentando entrar no conjunto penal de Serrinha com maconha escondida no ânus. De acordo com a polícia, Lidiane Silva Santos, moradora da cidade de Cícero Dantas (BA), disse que iria entregar a droga para o esposo, José Amilson da Silva, que já cumpre pena em regime fechado por assalto, lesão corporal e homicídio.

A droga foi encontrada quando iria ser feito a revista íntima. Ainda segundo a polícia, a mulher estava na fila para a revista e apresentava certo nervosismo. Com isso, os agentes penitenciários convidaram a suspeita para conversar.

"No início ela negou que estava com a droga, mas quando falamos que iríamos leva-la para fazer exames, ela resolveu confessar. Ainda não sabemos ao certo a quantidade de droga, mas era considerável, sendo necessária a ajuda de uma enfermeira para retirar a substância, que estava envolta a um preservativo masculino", contou um policial.

Os agentes penitenciários registraram boletim de ocorrência e entregou a suspeita, juntamente com a droga, na Delegacia de Polícia Civil. A mulher irá responder pelo crime de tráfico de drogas e deverá aguardar o julgamento presa.

Mulher foi flagrada levando maconha no ânus

Nenhum comentário:

Postar um comentário