11 de fev. de 2016

Serrinha: Homens são presos com veículo roubado e arma de origem estrangeira

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na noite desta quarta-feira, 10, a Polícia Civil, por meio da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), em uma operação conjunta com a Polícia Militar, através da CETO e 1ª Companhia do 16º BPM, prendeu quatro suspeitos e recuperou um Chevrolet Onix, placa OUY-3112, licença de Feira de Santana, com registro de roubo/furto. Um adolescente de 17 anos foi apreendido. O grupo portava uma arma pistola 9mm de origem estrangeira e uso restrito.

Os suspeitos foram localizados por volta das 22h30, após diligências realizadas na BR-116, em Serrinha. Ednilson de Jesus Santos, Romário Evangelista de Souza, Gilmar Ferreira dos Santos e Sandorval Garcia Carvalho Júnior, o “Juninho”, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa. Os dois últimos são tio e sobrinho e residem na cidade de Araci.

Os homens foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT), junto com o veículo e a arma, e ficarão à disposição da Justiça. A operação foi comandada pelos delegados Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coorpin, e Hidelbrando Alves, titular da DT/Serrinha.

Grupo portava pistola de origem estrangeira e uso restrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário