21 de fev. de 2016

Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Teofilândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem, identificado como Joandson Santos da Silva, de 18 anos, vulgo "Barrão", foi preso, neste sábado, 20, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Teofilândia. A prisão aconteceu por volta das 14h no bairro Lagoa dos Patos.

A PM informou que uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional estava fazendo rondas pela cidade quando avistou o indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem, a PM encontrou com Joandson da Silva 49 papelotes de maconha e a quantia de R$ 31,00 em espécie.

Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Serrinha para a realização dos procedimentos legais.

Balanço - Segundo a assessoria de comunicação da PM, essa é a sexta prisão por tráfico de drogas realizada pelos policiais do 16º Batalhão desde a tarde de sexta-feira (19). As ações ocorreram nas cidades de Serrinha, Conceição do Coité, Araci e Teofilândia. A PM também apreendeu uma arma de fogo e uma motocicleta roubada no mesmo período.

O comandante do Batalhão, Tenente Coronel Gilson Paixão, afirma que "as equipes continuarão fechando o cerco aos criminosos, e pede que o cidadão sisaleiro de bem confie e colabore ainda mais com o trabalho que vem sendo desenvolvido".

Droga encontrada com Joandson Santos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário