17 de fev. de 2016

PT define Joseildo Ramos como candidato para prefeitura de Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

As Executivas estadual e municipal do PT definiram, nesta terça-feira (16), o deputado estadual Joseildo Ramos como candidato para prefeitura de Alagoinhas. A informação foi confirmada pelo presidente estadual da legenda, Everaldo Anunciação.

De acordo com o comandante do PT na Bahia, embora o partido tenha escolhido Joseildo para ser o candidato, caberá ao deputado aceitar ou não. Em entrevista, o parlamentar afirmou que não tinha vontade de participar deste pleito.

“Ainda não está certo que serei candidato em Alagoinhas. E eu nem quero. Apesar de que as pesquisas estão nos favorecendo, eu acredito que já contribuí e tem um papel substantivo que a gente vai precisar fazer na bancada. Terá uma erosão significativa. Isso muda a correlação de forças e o interesse do governo do Estado”, disse.

Com a possível saída de Joseildo para ser candidato à prefeitura de Alagoinhas, a bancada petista pode ficar desfalcada em até cinco deputados. “A gente perde quantitativamente, mas teremos a base aliada. Do ponto de vista político, não perdemos”, minimizou o presidente Everaldo Anunciação. O deputado Joseildo Ramos foi prefeito de Alagoinhas entre os anos de 2000-2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário