8 de fev. de 2016

Dupla acusada de assalto é presa com arma de brinquedo em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram presos na noite deste domingo (7), na Rua Fernando Carneiro, no bairro da Rodagem, em Serrinha, por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com informações, Sávio Tirso Carvalho Ribeiro, 20 anos, e Diego Mota, 26, assaltaram um casal de adolescentes utilizando uma arma de brinquedo e levaram dois aparelhos celulares e dois capacetes.

Após o assalto, os dois foram surpreendidos pela polícia e se entregaram. Eles estavam em uma Honda Fan, placa JMW-2775. Os pertences foram recuperados. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, tipo pistola .40, cuja original é de uso exclusivo das forças policiais.

Segundo a PM, os suspeitos moram na Rua Álvaro Augusto, no bairro da Rodoviária. A dupla foi reconhecida pelas vítimas e apresentada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

  Réplica de arma de fogo, tipo pistola .40, encontrada com a dupla

Um comentário:

  1. Esse tal de Diego já tem uma fama extensa, até no cidade alerta já passou, tem vários pepino nas costas, vive pulando pra la e pra cá entre São Paulo e Serrinha, parabéns CETO!!!!

    ResponderExcluir