23 de fev. de 2016

Teofilândia: Prefeito recebe caçamba basculante e anuncia novas obras

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Os trabalhos de manutenção do município de Teofilândia ganharam um grande reforço no último sábado, 20, durante a visita do governador Rui Costa, com a chegada de um caminhão caçamba basculante. O equipamento é resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal Afonso Florence, concedida por solicitação do prefeito Adriano Araújo.

De acordo com o gestor, a parceria da prefeitura com os parlamentares que obtiveram dividendos eleitorais no município é imprescindível para proporcionar melhores serviços à comunidade. “Não importa se é um deputado federal, estadual, ou a qual grupo político ele pertence, o que importa nesse momento é que dêem o devido retorno à nossa população, como fez Afonso Florence”.

Adriano lembra também que a atual situação dos cofres municipais requer cada vez mais parcerias como essa. A caçamba, de acordo com o gestor, auxiliará nos trabalhos de limpeza da cidade, no recolhimento de entulho, de limpeza de aguadas e melhoria de estradas vicinais.

Durante o seu discurso, o prefeito anunciou a liberação do processo de licitação para a construção de uma quadra coberta no povoado do Setor e o início da construção do novo cemitério municipal. “Agora, no início de março nós vamos começar a construção do novo cemitério. O dinheiro já está na conta, reservado, só falta vencer a questão burocrática para darmos início a essa construção”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário