18 de fev. de 2016

DEM lança candidato em Pintadas e tenta quebrar hegemonia do PT

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O grupo de oposição à deputada estadual Neusa Cadore (PT), que lançou pré-candidatura em Pintadas pelo Partido dos Trabalhadores, promete esquentar a disputa política no local. Nesta semana, ocorreu uma assembleia dos Democratas, partido que representa oposição na região, com a finalidade de apresentar sua pré-candidatura a chapa majoritária. O DEM lançou a pré-candidatura do comerciante “Batista da Farmácia”.

O evento contou com as presenças dos deputados estaduais Sandro Régis, Carlos Geilson e do deputado federal, Paulo Azi. Segundo os oposicionistas, a administração atual do prefeito Edenivaldo Ferreira Mendes, conhecido como Corujão, “está fragilizada por conta das obras inacabadas e dificuldades em manter os salários dos servidores em dia”.

Ainda conforme o grupo de oposição, houve rompimento de lideranças políticas com o PT na cidade, como é o caso do atual vice-prefeito Carlos Alberto, o presidente da Câmara de Vereadores Sandoval Machado, o empresário Dr. Itamar Lobo e o vereador Almir Lobo. As informações e fotos são do site CN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário