17 de fev. de 2016

Serrinha: PM aborda usuário e localiza mulher suspeita de tráfico de drogas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Maconha, crack e cocaína foram apreendidos com uma mulher, na noite desta terça-feira (16), na Travessa Maravilha, no bairro da Rodoviária, em Serrinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizava o patrulhamento pelo local, por volta das 22h, quando abordou um usuário de drogas. Os policiais conversaram com o abordado e conseguiram algumas informações, que os levaram até Ângela de Almeida Silva, suspeita de envolvimento com o tráfico.

A guarnição fez buscas na residência da acusada e encontrou um quilo e trezentos gramas de maconha, quarenta gramas de cocaína, setenta gramas de crack, uma balança de precisão, um celular Samsung e um comprovante de depósito no valor de R$ 4.995,00.

Segundo a polícia, Ângela é a atual companheira de Carlos Carvalho, o ‘Carlito Magarefe’, preso por matar a golpes de faca a sua ex-companheira Vera Lucia da Silva. O crime ocorreu no dia 12 de setembro de 2009 no antigo mercado municipal de Serrinha. Carlos cumpre pena no presídio regional de Feira de Santana.

A suspeita foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à carceragem da 15ª Coorpin.

Polícia apreendeu maconha, crack, cocaína e balança de precisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário