16 de fev. de 2016

Adolescente é apreendido por furtar escola em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e todos os equipamentos e objetos furtados, por ele, da Escola Municipal Miguel Santos Fontes, foram recuperados, na manhã desta terça-feira (16), por investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, distante 110 quilômetros de Serrinha.

Sete monitores, uma impressora, um CPU, cinco teclados, seis mouses, um ventilador, uma caixa de som e um bebedouro foram encontrados na residência do ladrão, no distrito de Boa União. O crime ocorreu em 4 de fevereiro, quando o adolescente serrou a grade e o cadeado da sala de informática da escola, na Praça Manoel Teixeira s/nº, naquela localidade de Alagoinhas.

Conduzido à unidade policial, o adolescente teve lavrado contra ele um auto de apreensão em flagrante similar a furto qualificado, sendo, em seguida, encaminhado ao Ministério Público, que definirá a aplicação de medidas sócio-educativas. A polícia investiga agora a origem de dois celulares e um tablet encontrados também no imóvel. Os equipamentos e objetos foram devolvidos à unidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário