16 de fev. de 2016

Integrante de quadrilha ligada ao traficante Roceirinho é preso em Amargosa

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Adeilson era ligado a Roceirinho, preso no 'cebolão' de Serrinha
Adeilson de Oliveira Santos, 19 anos, conhecido como Bad, foi preso nesta segunda-feira (15), no município de Amargosa, Centro-Sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, Adeilson era integrante de uma quadrilha ligada ao traficante Adílson Souza Lima, conhecido como Roceirinho, líder da facção criminosa Katiara. Roceirnho está detido no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha.

Segundo informações do delegado Adilson Bezerra, titular de Amargosa, Adeilson é responsável pela execução de traficantes rivais da quadrilha na região.

Em depoimento, Adeilson contou que estava escondido no município de Valença há mais de um ano. Ele teria retornado há poucos dias ao município de Amargosa, onde, na sexta-feira (12), tentou matar Antonio Souza, conhecido como Antonio Paraguai. Conforme a polícia, o crime tem relação com controle de áreas para a venda de drogas.

Adeilson é ainda acusado de matar os traficantes Nilton Souza dos Santos e Rodolfo de Jesus Coelho, mortos em janeiro de 2015 e julho de 2014, respectivamente. De acordo com a Polícia Civil, os crimes também foram motivados por disputa de pontos de venda de drogas em Amargosa. Ele foi encaminhado ao Conjunto Penal de Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário