28 de fev. de 2016

Riachão do Jacuípe: PSD define pré-candidatura de Zé Filho

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou na manhã de sábado (27), durante encontro regional do partido, a pré-candidatura do empresário e ex-vereador de Riachão do Jacuípe, Zé Filho. O objetivo do grupo é construir uma terceira via de representatividade forte para a cidade e planejar ações, bem como representar aqueles que apoiam e simpatizam com o grupo.

O evento ocorreu no auditório do Hotel Palace e contou com a presença do deputado estadual Adolfo Meneses (PSD), da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), do deputado estadual Alex da Piatã (PSD), do deputado federal João Bacelar (PR), do conselheiro do TCM Plínio Carneiro da Silva, do empresário Vardinho Serra, do empresário Berg da Aragon, pré-candidato a prefeito de Serrinha, vereadores da cidade, prefeitos da região, além de representantes dos diretórios do PSD no território do sisal e bacia do Jacuípe.

O senador Otto Alencar, presidente estadual da agremiação, aproveitou a oportunidade para tecer elogios ao empresário. “Conheço Zé Filho e sei dos seus objetivos, metas e desejos de conduzir os destinos de Riachão do Jacuípe e promover as transformações que sua população clama. Ele administra bem os negócios dele e quem sabe administrar o que é seu quando vai para o setor público faz melhor ainda. Eu creio que ele vai fazer um bom trabalho aqui em Riachão”, disse Otto, ressaltando que a campanha eleitoral deve ser conduzida com projetos de governo e respeito ao adversário. “Não adianta radicalizar, não adiante desqualificar o adversário. Ele tem filhos, tem esposa, tem parentes, tem amigos e, portanto, tem que seja respeitado”, orientou.

O deputado federal João Carlos Bacelar (PR), apoiado por Zé Filho na eleição de 2014, destacou as qualidades do pré-candidato escolhido pelo PSD. “É um rapaz dinâmico, empreendedor e que está pronto para mudar a cidade, para fazer as transformações que a cidade precisa. Riachão quer mais e pode mais”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário