25 de fev. de 2016

Serrinha: Lucas Chicabana é cotado para vice de Adriano Lima

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A pré-campanha do médico oftalmologista Adriano Lima (PSDB) à sucessão municipal em outubro deste ano ganhou reforço nesta semana com o anúncio da provável candidatura à vice do empresário musical Luciano Borges da Silva, o conhecido “Lucas Chicabana”.

O empresário não foi encontrado pela reportagem para comentar o assunto, mas fontes do PCS ligadas a ele admitiram a possibilidade e disseram que a costura estaria sendo feita por uma forte liderança política da cidade, sem citar o nome.

Proprietário de uma das bandas mais requisitadas no norte e nordeste do Brasil, a Chicabana, Lucas estaria deixando de lado as viagens de fim de semana com o grupo para se dedicar exclusivamente à política e bater ponto nos encontros com lideranças.

"Lucas Chicabana é um homem simples, de bom caráter, visionário e vem atuando há muitos anos nas áreas social, esportiva e de entretenimento. Na minha opinião, ele reúne todas as qualidades de um bom político e, ao lado de Adriano Lima, tenho certeza que fará o melhor para Serrinha”, comentou a fonte, aguardando desfecho das decisões.

Um comentário:

  1. Se depender de mim ele nunca vai ver a cor do meu voto,pergunto a você o que esse cara já fez em favor da sociedade ??? kkkkk mim faça uma garapa

    ResponderExcluir